A Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu (PR), abriu processo seletivo para o preenchimento de 23 vagas, entre elas, uma para o cargo de zootecnista. Há cadastro de reserva.

De acordo com o edital, o salário do selecionado será de R$ 6.111,93, mais benefícios. O profissional terá de atuar como responsável técnico da entidade, conforme necessidade, e seguir as normas legais e orientações do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PR). Entre as atividades, trabalhará em projetos de pesquisa e conservação de biodiversidade, desenvolvidos pela Itaipu Binacional; fará o planejamento nutricional e elaborará dietas balanceadas para animais silvestres, entre outras.

As provas acontecerão em 3 de fevereiro de 2019, em Foz e Curitiba. O resultado final deve ser conhecido em 20 de março de 2019. Há cotas para pessoas com deficiência (PcD) e para pessoas negras.

As inscrições serão abertas em 26 de novembro de 2018 e poderão ser feitas até às 17h de 2 de dezembro deste ano, por meio do preenchimento do formulário no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR), responsável pela realização do processo seletivo.

O edital do concurso está disponível aqui.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?