DSC_0006

Em seu terceiro e último dia, o 25º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) deste ano se consolidou mais uma vez como o maior evento da área no país. Com público de mais de 2.200 pessoas, o evento proporcionou diversas programações científicas, entre minicursos, simpósios, fóruns, seminários e reuniões, realizados no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

“O evento já é o maior do Brasil na nossa área e nós ficamos felizes em ter conseguido atingir nossa expectativa de público deste ano. Para o próximo pretendemos bater este recorde”, disse João Paulo Arcelino, presidente do Zootec 2015.

Nesta sexta feira (29), a programação do Zootec começou com o XLIII Fórum de Entidades da Zootecnia, que debateram diversas situações relacionadas à profissão no país. O evento também contou com apresentação de pôsteres de pesquisas acadêmicas e realização de simpósios.

Durante a tarde, a partir de 13h30, o Zootec recebe uma palestra magna sobre “Dimensões Tecnológicas e Sociais da Zootecnia”. Após, será realizada a assembleia geral da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), que apresentará, entre outras coisas, o projeto do Zootec 2016. O encerramento oficial da edição deste ano ocorre logo após à reunião.

A festa de encerramento do Zootec 2015 será realizada no Parque Tambor, nesta sexta, a partir de 21h.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?