centro-de-eventos-do-ceara

A capital cearense sediará, desta quarta feira (27) até a próxima sexta (29), o XXV Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), que será realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

No seu primeiro dia, a programação começa cedo, às 8h30, com o credenciamento dos participantes. Este ano, um profissional exclusivo fará o credenciamento de associados da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), que realiza esta edição do evento em parceria com a Associação Cearense de Zootecnistas (ACZ).

Durante a manhã, ocorrerá a realização de minicursos para estudantes de todo o país e apresentação V Seminário Nacional de Ensino. Das 9h50 às 10h40, será realizado um coffe break com apresentação de pôsteres com pesquisas acadêmicas. Após, os minicursos e seminários voltam a ser apresentados, com outras duas pausas para almoço e coffe break durante a tarde.

De acordo com informações da comissão organizadora, a cerimônia de abertura do evento ocorrerá a partir das 19h, na sala 4 do Centro de Eventos, no 2º Mezanino. Após, às 22h, será realizado o show de abertura do Zootec no Salão Jericoacoara.

Na quinta feira (28), a programação inicia às 8h30 e segue até às 18h20, com simpósios, seminários e fóruns de estudantes. Na sexta (29), além das atividades científicas, será realizada uma Palestra Magna com o tema Dimensões Tecnológicas e Sociais da Zootecnia, a partir de 13h30, na sala 4 do 2º Mezanino.

No último dia também será realizada a assembleia geral da ABZ e o encerramento do evento, a partir das 15h. Já a festa de encerramento do Zootec será realizada a partir de 21h, no Parque Tambor.

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?