Estão abertas as inscrições para acadêmicos e profissionais que querem participar do Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA). O evento, que está em sua 14ª edição, será realizado em novembro deste ano, em Olinda, Pernambuco. A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) é parceira da iniciativa.

O evento, já tradicional da área de Zootecnia, é realizado anualmente pela Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA). Desde a sua criação em 1998, o CNPA reúne os principais representantes da área que atuam diretamente no setor produtivo da pecuária nordestina, como pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais que atuam nos órgãos de gestão governamental e na indústria, além de empresários e produtores que buscam conhecimento e inovação tecnológica.

Nesta edição, o tema do XIV CNPA será “A Zootecnia quebrando paradigmas, inovando e melhorando a produção animal”.

“Serão discutidas as áreas emergentes de grande demanda social, os principais aspectos que visam à utilização de forma consciente, ética e responsável do potencial dos animais com o intuito de, com as mudanças climáticas e novas exigências da população a criação, conservação dos animais e produção de alimentos seguros e de qualidade”, explicou a professora Safira Valença Bispo, coordenadora do CNPA e diretora da ABZ.

Para conferir os valores e programação disponível até o momento, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?